28 de setembro de 2011

"A QUEM ENVIAREI?"

Olá irmãos!

Voltamos com mais fotos de nossas apresentações na II Conferência Missionária da I.B.Maranata.
O texto nos leva refletir sobre os inúmeros impecilhos que colocamos para não aceitar a nossa chamada como filhos. Desde falta de recursos materiais, como um casamento e tarefas que já empenhamos, ou mesmo o fato de não nos acharmos preparados, incompletos.
O fato é: Deus nos quer assim como estamos. Um coração disposto vale muito mais do que uma mente preparada.

"Eu não quero homens inteiros que me sirvam pela metade. Quero corações inteiros.
Você já está aceito meu filho... e como você buscou em primeiro lugar a mim e não aos seus interesses, eu escutarei os anseios do teu coração.
Eu coloco em ti a minha palavra.
Derramo sobre ti a minha unção e te abençoo!
Eu capacito a quem eu escolher, pois não vejo como vê o homem, mas olho para o coração.
Agora vai meu filho, pois eu estarei contigo".

Foi um tremendo desafio!
O texto adaptado você encontra aqui.
Confira as fotos.





 

Até a próxima!

Um comentário: