30 de setembro de 2011

"O QUARTO"

Voltamos com a última apresentação do grupo de teatro na II Conferência Missionária da I.B.Maranata.
A peça "O Quarto" nos leva a refletir sobre o que representa a nossa vida.
Uma peça impactante para mudar vidas.

"Começando de uma extremidade Ele puxou uma gaveta, e, um a um, escreveu Seu Nome sobre o meu nos cartões. Eu gritei, correndo até Ele. Tudo o que eu conseguia balbuciar era "Não, não assine Seu nome!" enquanto tirava a ficha de Suas mãos. Seu nome não poderia estar nos cartões. Mas lá estava, escrito com um vermelho tão intenso, tão escuro, tão vivo. O nome de Jesus cobria o meu. Estava escrito com Seu sangue. Ele delicadamente tomou de volta o cartão. Ele sorriu, com tristeza, e continuou assinando.
Acho que jamais entenderei como Ele pôde fazê-lo tão rápido, pois no momento seguinte eu O vi fechando a última gaveta e tornando à minha direção. Colocou Sua mão no meu ombro e disse: "Está consumado".
O texto adaptado você encontra aqui.
Confira as fotos.




Até a próxima!!

Nenhum comentário: